Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

De volta ao mundo conectado!!!

Oi amigos,
depois de vários dias sem conexão aqui estou de volta para contar as novidades...
A primeira e mais importante é que o Alexandre já arrumou emprego e está trabalhando (começou ontem). Para trabalhar precisou comprar um carro, então também paramos com as nossas caminhadas para o supermercado!!!
Depois coloco uma foto do carro.
Além disso vamos mudar a semana que vem para nossa casa (definitiva por 1 ano pelo menos-contrato de aluguel). Ela é térrea e fica em Burnside, um bairro próximo as montanhas.
O início da semana foi de correria, comprar as coisas para casa, móveis e eletrodomésticos básicos, alé, de cama e colchão par todos.
A loucura maior é pensar que estamos imaginando a IKEA (loja tipo tok e stok) como se estivéssemos ai, mas depois de escolhermos tudo tivemos que ir para o depósito carregar as coisas nos carrinhos para pagar. As coisas eram sofás, camas, estantes, mesas, cadeiras, rack para TV, colchões, enfim, tudo pesado e muita coisa. Quase ficamos loucos com o peso e a correria pois a loja estava fechando. Serviu para aprender, tinhamos que comprar menos coisa por vez mais ai ia ser o maior trabalho montar a casa.
As crianças estão bem e a cada dia se virando melhor em inglês, principalmente o Gabriel, que já tinha mais conhecimento prévio. A Júlia também entende mais do que parece e tem se divertido na escola.
Semana que vem os dois têm aula de natação em uma piscina pública da cidade. Acho que vai ser divertido!!!
Tivemos uma festa de aniversário, da filha de um casal de brasileiros que já está aqui faz 2 anos e meio. Foi super gostoso, sábado a tarde em um parque em Burnside (hazelwood park) que também tempiscina pública. As crianças se divertiram a beça na piscina e depois brincando no parque. Conhecemos mais brasileiros da comunidade e saimos de lá quando estava escurecendo (entre 8 e 9 da noite).
Ah, mesmo a 12 mil quilometros de distância não nos livramos dos roedores. temos um camundongo no andar térreo e que mesmo apesar das armadilhas ainda está vivo, nos infernizando. Como a casa é alugada entrei em contato com o escritório na sexta passada, mas até hoje o Pest Control não apareceu. Ainda bem que mudamos na semana que vem!!!!
Hoje vou conhecer a casa. O Ale vai pegar a chave no final do dia e vamos par lá fazer a limpeza. Amanhã chegam os móveis e na segunda os eletrodomésticos.
Vou escrever mais regularmente pois teremos internet de banda larga em casa.
A vida vi aos poucos entrando na rotina...
Beijos a todos e muitas saudades!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Ana!!
    Que legal que as coisas estão se encaixando. Muitas das coisas de que você fala já devem ter ocorrido, esperamos mais novidades!
    Beijo grande,
    Ana Cris

    ResponderExcluir