Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

1º dia de aula

Vou pular alguns dias e depois retomo a sequência só para contar que hoje (27/01) foi o primeiro dia de aula das crianças, e elas adoraram a escola!!!! Deixei a Júlia de manhã super apreensiva pois ela estava grudada e preocupada em ter que entender e falar inglês. Eles foram para a sala às 8:50 e fiquei com ela até mais ou menos 9 e meia. Depois sai, com receio confesso, mas ela ficou super bem e adorou. O Gabi já fez amigos e a professora acha que logo logo ele já vai estar falando inglês. O único comentário foi que devia ter começado a estudar inglês antes. Obrigado pessoal do STEP TO ENGLISH, Thais, Angela, Monika, Neisse e Sonia - sei que se não tivessem estudo com vocês seria mais dificil para eles.
Enfim, quando fomos buscá-los às 15:15 na escola encontramos os dois sorrindo e felizes com o dia que tiveram, contando as atividades e dos amigos da sala. Ficamos muito felizes e tranquilos com a nossa opção de escola e de mudança.
Enquanto as crianças ficaram na escola eu e o Ale fomos desbravar a cidade para comprar uma impressora. Conseguimos uma boa e barata mais andamos bastante de onibus. Tudo deu certinho.Se acostumar ao Timetable do onibus e meio chato mais funciona de verdade...
Beijo grande a todos!!!

2 comentários:

  1. Ola Julia e Gabriel,
    a Hannahe e o Rubinho mandam um grande beijo para voces. Eles ficam admirados de como voces conseguem rapidinho fazer amigos num novo pais....
    Entao logo logo a gente se escreve em ingles

    beijo

    Bernie, Hannah e Rubinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Ontem conversamos pelo skype com uma família de amigos que se mudou para os EUA 6 meses atrás. A menina, com 7 anos, já está com um pouco de sotaque e dificuldade de encontrar as palavras em português. E nunca tinha estudado!
    Rapidinho as suas também estarão adaptadas!!!
    Beijo grande e boa sorte!
    Cris

    ResponderExcluir